quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!


Olá, digníssimos confrades e confreiras, amigos e amigas, irmãos e irmãs, simpatizantes e curiosos em geral!

Sejam todos muito bem-vindos ao nosso modesto blog!

É com muita esperança e felicidade que os recebo aqui, nesse instante, para essa primeira troca de idéias e de experiências...

Tanto este blog como a nossa comunidade do orkut – que também tem o mesmo nome – são os primeiros passos de um projeto muito maior, audacioso e benfazejo, que é a fundação da O.C.A.B. – ORDEM DOS COMENDADORES ACADÊMICOS DO BRASIL, que visa agregar Comendadores Acadêmicos e Damas Comendadoras de toda e qualquer entidade acadêmica para um maior intercâmbio cultural e fraternal, nas mais diversas atividades e modalidades, reconhecendo, homenageando e valorizando suas especialidades e potencialidades, sem qualquer tipo de preconceito – seja de credo, raça, política, idade, cultura, etc. – promovendo e divulgando eventos, premiações, diplomações, debates, conselhos, dicas, opiniões, sugestões, sempre com o intuito da ajuda mútua para o crescimento cultural, moral e social de cada um e da comunidade como um todo, fazendo disso uma atitude comportamental constante, como o que realmente se espera de pessoas de bem, maduras e conscientes do seu real papel na sociedade.

Porém, para materializar esse objetivo preciso muito de sua ajuda e participação.

Desde já, divulguem nosso blog, contribuam com dicas, idéias e sugestões para realizarmos, juntos, um grande e rico banquete fraternal de cultura, civilidade e crescimento pessoal.

Contamos com vocês!

Saudações Acadêmicas!

Rayo Francis.

Um comentário:

  1. Olá meu querido e talentoso amigo!!
    Quanta honra; muito obrigado pelo convite!!
    apesar de andar un tanto atarefada com algumas mudanças, pode contar comigo,para divulgação.
    Beijinhos e Parabéns...aliás sempre Vitorioso!!
    você merece♥

    ResponderExcluir